Skip to main content

EY desenvolve pós-graduação em Fiscalidade com o ISEG

A EY Portugal e o ISEG/ IDEFE irão lançar, em outubro, uma pós-graduação em Gestão Fiscal Avançada, uma especialização que irá responder às necessidades do mercado nacional em matéria fiscal.

O aumento da complexidade em matéria fiscal, exige aos profissionais uma resposta cada vez mais efetiva às necessidades dos seus clientes. Por esta razão, é fundamental que a oferta formativa responda a esta exigência. Ao incluir docentes de Administração Fiscal e do setor privado, esta pós-graduação cumpre este objetivo. Para além de englobar os temas mais relevantes da tributação sectorial e possibilitar aos participantes uma análise efetiva e um diálogo permanente destas duas perspetivas fiscais, assume-se, igualmente, como um local de partilha e de troca de experiências tendo em vista um princípio de construção do conhecimento em rede.

Para a EY é muito importante associarmo-nos a iniciativas de formação desta natureza, uma vez que a assessoria fiscal (Tax) é uma das nossas principais áreas de atuação. Para além disso, é uma prioridade para a empresa a permanente aposta na evolução profissional, e consideramos que esta pós-graduação vai trazer um valor acrescentado, tanto para os nossos colaboradores, que beneficiam da possibilidade de formação técnica específica, como para os restantes profissionais da área, que procuram obter conhecimentos especializados em matéria fiscal.

Se tem interesse em receber comunicação da EY Portugal (Convites, Newsletters, Estudos, etc), por favor

clique aqui